Pedido de Casamento

Lago Negro | Gramado/RS

Aline + Lucas

Eu já passei por esse planejamento, essa angústia, essa ansiedade de pedir alguém em casamento. Lembro bem da escolha das alianças, do trabalho em descobrir o tamanho delas, de imaginar como o pedido seria feito e onde isso aconteceria e, acima disso tudo, de mostrar que o meu sentimento era o mais bonito e sensível possível. A Lara me disse sim, de cara, sem quase nem me deixar terminar de falar.

Não foi como eu havia planejado, não foi onde eu gostaria que tivesse acontecido. Lembro que as alianças chegaram e ficaram ali, na minha mesa de trabalho. Naquele mesmo dia, sem me avisar, ela fez uma visita no meu trabalho no horário do almoço, eu não consegui me segurar. Me ajoelhei e ali mesmo, num dos meus antigos trabalhos, pedi ela em casamento.

Quando me procuram pra registrar esse momento, pensado com tanto amor e carinho, durante uma viagem inesquecível e romântica, nossa, me sinto privilegiada e grata pela escolha. Com o Lucas e a Aline não foi diferente. Era a primeira viagem deles pra Gramado, passei várias dicas para ele e juntos planejamos como esse pedido aconteceria. O Lago Negro, no entanto, estava mais movimentado que o normal, durante o Natal Luz milhares de pessoas passam ali todos os dias.

Foi assim, gente demais, demais mesmo. Um namorado nervoso passeando com sua futura noiva. Uma fotógrafa o seguindo, sem que ela percebe-se, para registrar tudo no momento certo. E aconteceu. Foi lindo, foi meigo e emocionante. Esse pedido tem história, algo a ser contado por muitas e muitas gerações. Gratidão pela escolha, queridos. Já quero vê-los novamente, voltem sempre!