Pré Casamento

Lavender Hill | Nova Petrópolis/RS

Carol + Matheus

Eu comentei com eles, na volta pra casa, que eu sempre tive muita sorte com os clientes que possuo. Na minha trajetória como fotógrafa, milhares de pessoas já passaram pelas minhas lentes e algumas são marcadas de forma especial - a Carol e o Matheus entraram nessa lista.

Conversamos há algum tempo sobre o casamento deles, como seria esse momento, além de planejar esse ensaio. Ontem, menos de 24 horas pra nos encontrarmos, o local foi decidido. Eu não conhecia, eles não conheciam, mas as indicações foram as melhores possíveis. Um jardim de lavandas, com uma vista fenomenal, no interior de Nova Petrópolis - não tinha como ser melhor.

A lavanda faz parte da história deles como casal. Além desse fato, descobri que com pouco mais de três meses de namoro eles decidiram morar juntos. Que pouco menos de dois meses depois iniciou a pandemia, fazendo com que todos os sentimentos se fortalecessem ainda mais. Tudo isso aconteceu em 2020 e agora, três anos depois, cá estamos nós prontos para o que o dia 27 de maio reserva.

Falta uma semana pra nos reencontrarmos, uma semana pra cerimônia intimista que eles prepararam. Eu já não vejo a hora.

Que esse dia seja tão mágico quanto o nosso dia de hoje foi. É um prazer imenso conhecer e fotografar vocês, foi ímpar!

Até logo, casal <3

Tags

pré casamento pré wedding pré casamento gramado fotógrafa gramado fotógrafa gramado canela fotógrafa de casamento fotógrafa de família fotógrafa de casais lavanda parque de lavandas jardim de lavandas nova petrópolis lavender hill