Pré Casamento

Lago Negro e Centro | Gramado/RS

Conceição + Sebastião

Mais um casal que escolheu Gramado pra realizar o seu ensaio pré casamento e, dessa forma, levar a nossa cidade como parte integrante dessa linda história que se inicia. A Conceição, chamada carinhosamente de Ceiça, entrou em contato comigo há meses - trocamos ideias, informações, os conheci um pouco mais (mesmo à distância) e consegui captar toda essa essência tão bonita entre eles.

Sério, como são apaixonados um pelo outro, como é bonita a troca de olhares entre eles, como foi intenso estar presente nesse dia e compartilhar de tamanho amor. A Ceiça e o Sebastião fizeram a nossa tarde tão agradável, tão suave, repleta de beijinhos e carinho, de planejamentos futuros e de promessas de um retorno breve, afinal, a gente se apega e sente saudade dos clientes sim (confesso)!

São pessoas lindas, que agregam ao nosso trabalho e à nossa vida, que nos engrandecem, nos ensinam o que sabem e, da mesma forma, aprendem muito com a gente. Portanto, amigos clientes, quero vê-los de novo - tanto na frente de minhas lentes quanto ao lado delas, viu?!

Curtam as fotos, passem o mouse por cima da foto e cliquem no coração e, dessa forma, saberei quais os registros que mais te agradam.