Pré Casamento

Olivas de Gramado | Gramado/RS

Bruna + Thiago

Algumas conexões, alguns encontros, acontecem por ordem do destino - pelo menos eu acredito muito nisso, muito mesmo. Sabe aquela sensação de "era pra ser"? Então... Acredito que meu encontro com a Bruna e o Thiago reúne muito disso tudo, nos demos bem logo de cara, desde a primeira reunião, diversos são nossos pontos em comum. Somos apaixonados pela vida, amamos animais e os respeitamos muito - querendo até que eles façam parte de todos nossos momentos, a natureza nos encanta e nos entregamos através da alma para tudo que nos encanta.

Eles são um casal com 'aquele' brilho no olho, sabe? Apaixonados, unidos, com uma linda história e muita, muita vontade de realizar sonhos juntos e de transformar todo esse momento, entre um preparativo e outro do casamento, em algo inesquecível para todos os envolvidos. Podem ter certeza que assim será!

Gratidão (sim, tenho dito muito isso) ao primeiro pré casamento de 2019 e, daqui uns dias, ao primeiro casamento também. Que juntos façamos com que tudo aconteça da forma como vocês sonharam e merecem, pois pro meu histórico vocês já entraram com maestria. Vocês e o Max, claro :D