Pré Casamento

Morro do Careca + Casa do Campo | Canela/RS

Bruna + Vitor

Enquanto tudo acontecia no dia deste ensaio, eu imaginava exatamente o que escreveria por aqui.

A tarde começou com o GPS me enviando pra um local COMPLETAMENTE diferente de onde eu deveria ir. Avisei eles que estava perdida, automaticamente combinamos um local pra nos encontrarmos e, dessa vez, irmos ao local certo. Quando fiz a volta, um dos meus pneus dianteiros furou. Estava sem sinal pra chamar o borracheiro e sem estepe (crianças, não façam isso).

Precisei andar por alguns quilômetros até conseguir sinal no meu telefone e avisar todos os envolvidos. O pneu ficou completamente mastigado, destruído, por pouco não perdi a roda. Deixei o borracheiro avisado, estacionei o carro, encontrei o casal e fomos iniciar nosso ensaio - com mais de 1 hora de atraso.

O nosso medo, principalmente do Vitor, era o intenso movimento no Morro do Careca. Segundo eles, o local é muito frequentado por Canelenses - eu, pelo que me recordo, nunca fui até lá mas tinha grandes expectativas. Ao chegarmos lá, VAZIO, completamente vazio. O espaço era todinho nosso e soubemos aproveitar da melhor forma possível.

Após essa parada, seguimos em outra direção e fomos até a Casa do Campo, local onde acontecerá o casamento deles no dia 16 de outubro. Outro ambiente que fez meu queixo cair, o pôr do sol de parar a respiração e os detalhes que já nos deixaram absurdamente ansiosos pro grande dia.

Agora é só esperar, casal. Nos vemos em outubro e será tão lindo quanto!

Tags

pré casamento pré wedding ensaio de casal ensaio gramado gramado canela serra gaúcha fotógrafa de casamento fotógrafa gramado