Pré Casamento

Condomínio Quinta da Serra | Canela/RS

Suzana + Clair

Sabe quando acontece um encontro de almas? Aqui foi bem assim!

A Suzana e o Clair me procuraram e agendaram uma reunião na casa deles. Fui recebida com um chimarrão super fresquinho (estamos todos vacinados), a conversa fluiu na hora e ali percebemos que faríamos de tudo pra que esse momento fosse inesquecível pra todos os envolvidos.

Eu sempre sinto uma responsabilidade ainda maior em casamentos, formaturas e 15 anos - afinal, são datas que não podemos refazer. São únicas, merecem ser vividas de forma intensa e completa. Eles não são daqui, estão em Canela há poucos anos e possuíam um fotógrafo da família - este fez parte de todos os momentos deles até então. Dessa vez eu assumo o papel, fui escolhida pra iniciar essa caminhada a partir de agora, que baita honra.

Enquanto conversávamos nos conhecíamos de forma intensa. Eles muito religiosos, eu homossexual assumida. Tanto eles quanto eu e minha esposa possuímos filhos adotivos e tivemos uma história complexa em torno disso. Enfim, já me sinto da família e não vejo a hora do dia 11 de fevereiro chegar, vai ser lindo!

Até breve, Suzana, Clair, Manu, Maria, Belinha e Maggie!

Tags

pré casamento pré wedding casal em gramado gramado canela serra gaúcha ensaio em Gramado fotógrafa em Gramado