Parto

Casa do Bisavô da Martina | Gramado/RS

A chegada da Martina

Eita semaninha difícil, viu?! São momentos e oportunidades como essa que me fazem sorrir, acreditar num mundo melhor, ver a beleza onde ela está mais presente e apreciar, acima disso tudo, a força necessária para aquilo que realmente acreditamos e queremos.

Ontem eu estava escrevendo esse post, me emocionando com essa história linda que vou lhes contar. Nada melhor que auxiliar qualquer dor com um nascimento, uma vitória, uma exibição de garra e persistência. A Bruna, novamente, foi assim. Novamente pois já partilhamos desse momento há quase dois anos, onde registrei o nascimento da pequena Valentina. Dessa vez, na mesma casa, com integrantes da mesma equipe, com a mesma luz e bons desejos, estive presente no nascimento da Martina.

Que emoção, gente. Que bonito que foi. Que sinal de esperança forte para que saibamos, e também para que possamos entender, que a natureza é sábia. Que nós, mulheres, podemos e vencemos tudo que quisermos. Que sim, nosso corpo é fantástico, a mais bela obra já feita, as curvas mais bonitas, um desenho que deve simbolizar, para todo o sempre, a força humana.

Parabéns, Bruna. Parabéns, Natanael. Parabéns à família. Parabéns às doulas.

Família cresce, família linda, família guerreira. Amo participar disso tudo com vocês. Muito bem vinda, Martina, que nasceu às 3h21, com 53 cm e 4,460 kg.

Gratidão!