15 anos

Glamier Beauty | Centro de Gramado/RS

15 anos da Sophia

O dia dela chegou.

A Sophia não demonstrava tanta ansiedade quando fizemos o ensaio de 15 anos, clique aqui pra conferir (foi lindo demais, recomendo).

Mas quando nos encontramos, ainda no salão Glamier, vi nos olhos dela que o brilho estava diferente. Como foi bonito ver ela e a mãe se arrumando juntas, felizes e ansiosas, emocionadas com essa data tão aguardada.

A Sophia optou por não fazer uma festa, mas sim aproveitar o seu "dia de princesa" ao máximo e com os familiares mais próximos num fondue que costumam frequentar quando estão por aqui. Do salão partimos pra um mini ensaio noturno, por alguns pontos especiais de Gramado, sem falar na valsa dançada com o mascote Luguito - que fofos.

O jantar não podia ser mais especial, me sentei junto a ela e seus pais, ao redor de toda a família, pra juntos comemorarmos os 15 anos da linda Sophia. Que eu possa fazer parte da tua vida, da vida de vocês, mais e mais vezes. Já sinto saudades dessa noite!

Tags

15 anos debutante festa 15 anos jantar 15 anos jantar debutante festa de debutante fotógrafa de debutante fotógrafa de debutantes fotógrafa 15 anos fotógrafa de eventos fotógrafa gramado fotógrafa Canela fotógrafa Serra Gaúcha fotógrafa rs fotógrafa de família gramado canela chocolate lugano chocolate gramado lugano gramado luguito rua torta gramado praça das bandeiras gramado