Aniversário Infantil

Salão de Festas Passo d'Areia | Porto Alegre

Luísa e Arthur

Uma das coisas mais bonitas na fotografia é a relação com as pessoas, tanto os clientes que te contrataram quanto os convidados que também farão parte dessa história. Foi assim que eu conheci a Maís, o Paulo, a pequena Laura e seus irmãozinhos, a Luísa e o Arthur. Fotografei, lá no comecinho do ano, o aniversário do primo dessa garotada, numa reunião familiar inesquecível e super aconchegante.

Senti uma emoção tão grande quando a Maís entrou em contato comigo, dizendo que queria aquele mesmo sentimento depositado no aniversário do Matteo, no primeiro aniversário dos gêmeos. Começamos a conversar, conheci um pouquinho mais dessa história emocionante sobre o nascimento e garra desses pequenos. A partir daí, agendamos uma data e a mesma teve de ser transferida, os irmãos estavam internados com pneumonia.

Aguardei ansiosa as melhores notícias possíveis, elas vieram. Reagendamos o aniversário, fomos para Porto Alegre e fizemos parte de uma das tardes mais divertidas que já tivemos trabalhando. Quanta energia positiva, quanta gente linda e amada, quanto carinho recebemos de cada um deles. Gratidão.

Até uma próxima, família. Já moram em nosso coração!