Aniversário Infantil

Pavilhão 11 Canarinhos | Gramado/RS

Bernardo Fisch

Essa família possui um lugar muito, mas muito especial no meu coração - acredito que seja assim com todos que os conhecem, na verdade, tenho certeza. Conheci a Milla, mãe do Bernardo, e a Dani, tia e madrinha dele, quando trabalhamos na Prefeitura aqui de Gramado. Eu como jornalista, a Milla na Secretaria de Obras e a Dani na Secretaria de Educação. Nossos caminhos se cruzaram, nos tornamos amigas, confidentes, daqueles encontros que o destino te reserva e tu, sabiamente, apenas agradece.

Essa família é daquelas que o abraço preenche, que o sorriso ilumina e que cada gesto/carinho engrandece. Não teria como ser diferente, cada um deles é assim - aqui um beijo especial e cheio de sentimentos ao Sr. Fisch, o vovô mais simpático e querido que conheço. Essa família me escolheu, novamente, pra registrar um lindo passo, uma nova história dentro de tantas outras. O Bê completou 9 anos e teve, merecidamente, tudo que mais queria - amigos, familiares, salgadinhos e doces, jogo de futebol, brinquedos infláveis e muitos gift's cards pra comprar jogos online.

Esse moleque é lindo, por dentro e por fora. Tímido, na dele, mas sempre que me via em volta trazia a naturalidade à tona e deixava meu trabalho ainda mais especial. Parabéns, Bê. Te desejo muita saúde, pra ti e toda tua família, pois amor há de sobra por aí!