Aniversário Infantil

Sede Campeira CTG Manotaço | Gramado/RS

Ester Camassola Moraes

O carinho é algo gostoso demais, né? Agora imagina que lindo é receber isso de clientes como a Denize e o Marcelo, que me escolheram pra registrar a gestação e todos os passos da Ester até então. Eu me sinto, de forma literal mesmo, da família. Me sinto abraçada por eles, não apenas de forma física, mas através de toda a entrega, a confiança, os bons desejos e a total admiração pelo meu trabalho.

Algo muito especial pra mim é fazer parte de uma história através das histórias que eu conto nas minhas fotos, ver o crescimento e a evolução, ver a esperteza aflorar, o rostinho mudar, o cabelo crescer. AMO ser a responsável por registrar tudo que muda, tudo que altera, tudo que acontece de um ano pro outro. Aproveita esse post aqui pra conferir o aniversário da Ester no ano passado, tudo tão diferente mas igualmente especial.

Gratidão, família Camassola e família Moraes, todos vocês - sem uma única exceção - são muito especiais pra mim. Lembro até de escutar durante a festinha a seguinte frase, vinda do irmão da Denize pros seus pais: "Nós não temos uma foto de nós quatro, vamos aproveitar pra fazer (dos pais e seus filhos)". Sabe o quão grandioso é esse poder que eu tenho? Eu percebo sempre que algo assim, algo único dessa forma, acontece!