Aniversário

Grande Hotel Canela | Canela/RS

80 anos da Vó Iti

Este é, sem sombra de dúvidas, uma das publicações mais especiais da minha carreira. Não apenas da minha carreira, mas também da minha vida. Afinal, estar presente e poder comemorar os 80 anos de alguém tão especial é, infelizmente, uma alegria pra poucos.

Minha avó é um dos maiores amores que conheço. Minha ligação com ela é única e praticamente indescritível, não existem palavras que consigam demonstrar ou exemplificar o que sinto por ela. Eu costumo dizer que nossa relação vem de outras vidas, se elas não existiram provavelmente o universo foi generoso demais em colocá-la no meu caminho e me transformar no ser humano que sou hoje.

Dona Doralice, ou Vó Iti, é a mais velha da família. Ver os seus ali reunidos, todos emocionados e grandiosamente felizes, foi de escorrer lágrimas pelos meus olhos. A alegria dela foi contagiante, a energia nesses 1,48cm contagiou a todos que ali estavam. A festa, enfim, não podia ter sido mais especial, mais inesquecível, mais linda, todinha do jeito que ela tanto merece.

Minha avó completou 80 anos, uma vida repleta de garra e coragem, de sofrimento e conquistas, um mulherão que sempre conquistou o que quis pelo próprio esforço e dedicação. Bem como minha mãe. Bem como eu. Que esse exemplo siga em nossas vidas e atitudes, nada mais justo com ela.

Agradeço aqui nesse post todos que fizeram esse momento acontecer. Foram meses e meses de planejamento, de responsabilidades, de sonhos colocados no papel, de ansiedade e nervosismo. O dia chegou e foi perfeito. Perfeito. P E R F E I T O. Obviamente em função de tudo ter acontecido como planejamos.

Maquiagem: Bruna Cavichion
Local da festa: Grande Hotel Canela
Decoração: Veruska Albuquerque
Dj: Michele Wender



Tags

80 anos aniversário 80 anos aniversário adulto festa de aniversário fotógrafa gramado fotógrafa gramado canela fotógrafa aniversários dicas gramado canela evento grande hotel grande hotel canela