Casamento

Mátria - Parque das Flores | São Francisco de Paula/RS

Bruna + Moisés

A previsão do tempo nos enganou. Não era pra chover, mas choveu. Choveu muito!

Não havia um plano B, não havia uma segunda opção e, dessa forma, foi na chuva mesmo. Guarda-chuvas pros convidados, movimentação nas cadeiras pra não ficarem nas poças de água, alguns pés descalços, eu e o pessoal da filmagem nos protegendo como pudemos e, acima disso tudo, foi INCRÍVEL.

Foi bonito demais, foi inspirador. Algumas coisas que vi e ouvi mexeram muito comigo - ver todas aquelas pessoas empenhadas em fazer isso acontecer da forma possível, alguns convidados descalços trocando cadeiras de lugar, o noivo trazendo uma nova mesa pro pastor apoiar seu notebook, a galera do parque entregando guarda-chuva e com paninhos secando o que era possível.

Esse casal é muito religioso. O Moisés, durante os seus votos, disse algo mais do que correto: "o tempo de hoje prova que não temos controle sobre nada, Deus é que sabe das coisas. Se é pra ser assim, assim será!".

Eu olhava pra um lado e via as madrinhas empenhadas em manter a noiva mais seca possível. Olhava pro outro e via a mãe da noiva protegendo o padrasto com uma capa de chuva pra que ele pudesse seguir onde estava. Olhei pra traz e vi os convidados todos molhados, mas com um sorriso absurdo no rosto. Eu e os meninos da New Frame, o Lucas e o Marcone, totalmente molhados (Marcone até descalço) e mesmo assim animados em contar essa história tão diferente de todas que já fizemos.

Enfim, foi um prazer. Prazer mesmo. Que nos encontremos mais e mais vezes, casal.

O dia de vocês foi inesquecível! 

Tags

casamento casamento pequeno casamento na chuva casamento diurno casamento de dia fotógrafa de casamento fotógrafa de casais fotógrafa gramado fotógrafa Canela fotógrafa gramado canela mátria mátria parque das flores mátria são francisco de paula parque das flores são francisco de paula noivas 2024 noiva 2024 noivas 2025 noiva 2025 casamento 2024 casamento 2025