Casamento

Grande Hotel | Canela/RS

Paulo + Felipe

O céu nos mostrou, logo cedo, que o dia traria fortes emoções quanto ao clima. Assim foi, uma hora chovia, outra hora o sol se destacava, dessa forma a nossa ansiedade só aumentava. Os meninos conseguiram reunir e hospedar grande parte da família e amigos neste hotel, onde eles também estavam e onde aconteceria toda a magia daquela noite.

Chegamos cedo, observamos a movimentação de todo o preparo, corre-corre pra todos os lados. Enquanto isso, Felipe recebia uma orquídea a cada hora passada daquele dia. Romantismo sem igual. Quanto sentimento já estava envolto, quanta coisa linda ainda estava por vir. A gente, que já passou por esse processo, sabe a angústia e o carinho que eles estavam sentindo, confesso que até bate aquela vontade de casar de novo. Repetir a data, celebrar com os convidados, programar uma segunda lua de mel. O amor vence, amigos.

Não que um casamento heterossexual deixe a desejar em algum aspecto, mas um casamento gay (talvez sim por empatia) deixa tudo muito sensível, todos com os mais belos sentimentos aflorados, afinal, uma luta é vencida, mas diariamente batalhas vão surgir e a cabeça não pode - e não deve -  baixar. Foi lindo, meninos, foi lindo demais.

Nos emocionamos junto com vocês, choramos, nos entregamos e curtimos aquela noite como se não houvesse amanhã. Parabéns pela garra, parabéns pela força, é preciso coragem. Que os filhos de vocês, que já estão a caminho, saibam desde muito cedo os pais incríveis que possuem - agora o próximo trabalho é com eles, viu?!