Casamento

Catedral de Canela e Spa Don Ramón | Canela/RS

Liana + Maicon

Conheci essa família há quase dois anos, quando escolheram Canela como destino para a realização do batizado da Angélica, filha desse casal Ali, numa cerimônia e num almoço pequeno, intimista, me senti abraçada e parte daqueles integrantes, daqueles convidados. Todos muito atenciosos, queridos, uma entrega sem igual e com um resultado inesquecível - você pode acompanhar aqui no blog.

Há poucos meses a Liana e o Maicon me procuraram, disseram que celebrariam a união em Canela, queriam que eu registrasse esse novo e importante momento, fazendo mais uma vez parte dos Vargas Nissola. Aceitei de imediato, organizei a agenda e programei os detalhes ao lado deles. Mais um trabalho lindo, celebrando também quase dois anos de parceria o lado da decoradora e cerimonialista, Veruska Albuquerque.

Como é bonito ter feite este, que foi o último trabalho de 2018, reunindo pessoas que fizeram (e seguem fazendo) parte da minha trajetória. Rever clientes, acompanhar o crescimento e evolução deles pra posteriormente compartilhar aqui com vocês.