Casamento

Café Colonial Riegel | Três Corôas/RS

Bianca + Cristian

A vida é mesmo muito engraçada, uma verdadeira loucura. Em novembro do ano passado resolvemos iniciar uma obra aqui em casa, um dos orçamentos que recebemos indicaram uma loja especializada em pisos, nós já ouvíamos falar mas não lembramos naquele momento. Consegui um número de whatsapp de um dos vendedores, super simpático e solícito, nos ganhou pelo atendimento e prestatividade. Incomodei ele demais, sempre em busca de uma sugestão amiga. Ele conseguiu exatamente o que a gente queria.

Adivinha? Ele se tornou o último noivo que fotografei. Aqueles pisos nos aproximaram, dá pra acreditar? A partir dali agendamos um ensaio de pré casamento que não, ainda não aconteceu. As agendas não batem, o clima não ajuda, mas a certeza de uma noite inesquecível entre o Cristian e a Bianca sempre se manteve acesa. O dia do casamento chegou, o ensaio fica pra depois.

Foi uma noite linda, um casamento super pequeno e aconchegante, sem festa ou grandíssimas produções. Assim que eu gosto, assim que emociona. Com certeza um dos momentos mais cheios de sentimentos que já fotografei. Foi especial demais!