Casamento

Hard Rock Café Gramado

Ana Beatriz + Rafael

Lá volto eu com a minha sessão nostálgica aqui no blog. Conheci o Rafa (e grande parte da turma de convidados que ali estavam) há muitos anos - provavelmente, há mais de 15. Estudávamos na mesma escola de ensino fundamental, a Presidente Vargas aqui de Gramado. Eles são quase 2 anos mais novos que eu, mas como a escola era muito pequena brincávamos e nos reuníamos independente da série em que estávamos.

Quando recebi, 2 dias antes do casamento - SIM, 2 DIAS ANTES, a mensagem dele me avisando sobre o casamento e pedindo que eu fizesse parte desse momento foi especial demais pra mim. Ver os meninos e meninas crescidos, hoje como mães, pais e empresárixs, todos felizes e saudáveis, e eu ali registrando esse capítulo único na vida de cada um deles. Que honra a minha!

Foi lindo ver tamanha alegria, união, compartilhamento de bons sentimentos em meio à pandemia. Como já disse, todos estavam e seguem saudáveis, os profissionais envolvidos utilizaram todos os meios de prevenção e higiene. Foi bonito demais, Rafa e Ana. Conhecer quem eu ainda não conhecia, ser integrante dessa festa que, além de pequena, se tornou grandiosa no período que vivemos, enfim, gratidão à vocês. Sejam felizes, sempre e sempre!