Casamento

Parque Tomasini | Gramado/RS

Camila + Brunner

Foi difícil MESMO escolher as fotos pra compor esse álbum aqui.

Acredito que esse seja o álbum com maior quantidade de fotos, pois essa história merece tudo isso e muito mais.

Eu sempre me emociono em casamento, mais nos que eu estou fotografando dos que o que eu participo como convidada. Acredito que o fato de eu ser escolhida em registrar tamanha responsabilidade me deixe mais à flor da pele - sei lá. Mas nesse casamento eu chorei, chorei muito, muito mesmo. A emoção tomou conta de mim em diversos momentos.

A Camila e o Brunner são uns fofos, ela mais tímida e delicada, ele super ativo e piadista. Se completam de um jeito bonito demais. Chegaram em grande estilo, num Ford Landau belíssimo. Entraram com seus pais, os padrinhos tiveram a sua vez, e eis que chegou o momento das alianças. Ali sim, meu Deus do céu. Ao ver a avó da Camila e o avô do Brunner juntos da Prada, carregando o balão em homenagem ao avô Alvin, que faleceu há pouco tempo - todos, me incluindo, caíram no choro. Tudo isso, toda essa emoção, narrada de forma sempre sincera e completa pela Ana Alves. Foi mágico, foi lindo, foi muito especial.

Saímos dali pra um ensaio dos noivos com o pôr do sol, que estava bem tímido em função das nuvens e baixa temperatura. Entramos na festa, celebramos junto aos amigos e familiares até que, de repente, Elvis Presley surge no salão pra completar essa história. O pai do Brunner é fascinado pelo cantor, ele mesmo se vestiu e apresentou como um presente aos recém casados. Que divertido!

Parabéns mesmo casal, que especial tudo que vivemos em dois únicos dias. Que eu possa, de uma forma ou de outra, seguir fazendo parte dessa história. 


Salão de Beleza da Noiva: Glamier
Barbearia do Noivo: Bravo
Cerimonial e Decoração: As Gurias
Celebrante: Ana Alves 

Tags

casamento casamento gramado casar em gramado gramado rs gramado canela fotógrafa de casamento fotógrafa gramado casamento pôr do sol elvis presley