Ensaio

Hotel Bella Gramado e Centro | Gramado/RS

Bárbara + Felipe

Esse casal é demais!

Havíamos marcado esse ensaio há muito tempo e, nesse período, diversas coisas aconteceram. Vendo os stories da Bárbara há um tempo visualizei a perda da cachorrinha deles, a Mel Maria. A publicação deles, todo o amor envolvido, a saudade que inicia e a dor que estava sentindo mexeu muito comigo. Quem me conhece sabe, mas quem não me conhece saiba: já tivemos 11 cachorros, hoje são cinco após o falecimento dos demais. 

Cachorro pra mim é mais que um membro da família, é um integrante do meu dia a dia, parceiro e amigo, uma parte fundamental de tudo que faço e da forma como entendemos a nossa família. A nossa rotina. A cada cachorro que perdíamos um pedacinho de mim se foi com eles.

Ver esse mesmo sofrimento do casal fez com a nossa empatia, nossa aproximação fosse ainda mais legítima. Agradeço pela entrega, por me permitirem fazer parte desse novo momento e registrar, mesmo que abaixo de chuva e neblina, o amor deles. Ali na pele do Felipe e no colar da Bárbara, além do coração e memória, a Mel Maria estará sempre presente.

Até uma próxima, casal. Seguimos sempre fortes!

Tags

ensaio de casal ensaio gramado ensaio com chuva ensaio com neblina gramado rs gramado canela outono em gramado frio em gramado fotógrafa gramado fotógrafa Canela serra gaúcha