Ensaio

Centro de Gramado / RS

Silvana + Milton

Ensaio marcado há muitos meses e nunca, em nenhum momento, em nossas conversas apenas por e-mail e whatsapp, imaginei que teríamos juntos um ensaio tão divertido, com risadas e confidências, com troca de experiências e muito aprendizado, afinal, ter a honra de fotografar a celebração de 37 anos juntos é para poucos.

A Silvana e o Milton são demais, simples assim. Um casal ponderado, educado, que se ama e se respeita, que deixa bem claro a todos tudo que estão dispostos e, por isso e muito mais, decidiram fazer o primeiro ensaio juntos. Fui a escolhida pra esse momento e a minha gratidão é tamanha!

No primeiro dia, quando tínhamos atingido apenas metade do trajeto, fomos pegos por um temporal tremendo - reagendamos. No segundo momento, da mesma forma, a chuva se fez presente mas já tínhamos concluído o nosso objetivo: registrar tamanho amor.

Que mais casais como esse surjam, que eu tenha o prazer de fotografar 10, 20, 30, 40 anos de casamento - disso pra mais. Isso me preenche, me encanta, me faz uma pessoa melhor. Apenas gratidão!