Ensaio

Lago São Bernardo | São Francisco de Paula/RS

Otávio Signori

Um passeio pela cidade de São Francisco de Paula, mesmo com previsão de chuva que sim, se concretizou ao longo das fotos, resultou nos registros mais fofos que você verá hoje em sua timeline. É quase inacreditável o quanto esse nosso menino cresceu, evoluiu, mudou e segue nos surpreendendo. Já são 8 meses de Otávio, oito meses babando como madrinha e tendo a oportunidade de acompanhar bem de perto tudo que acontece em sua volta.

Esse acompanhamento é lindo de ver, reparar em cada mudança, nas roupinhas que antes eram muito grandes e hoje nem servem mais; no menino que antes não ficava sentado e agora já se vira sozinho; das risadas e gargalhadas ao descobrir os pontos de cócegas e ao fazer as vozes que ele tanto ama; de assistir desenhos juntos e saber que sim, ele já tem um gosto definido e reclama quando a música da Fazendinha, do Mundo Bita, não toca pelas manhãs.

Que teu crescimento siga em constante evolução, Otávio. E que nós, como tuas dindas e fiéis parceiras, possamos acompanhar tudo bem de pertinho - bem de pertinho mesmo, ao lado da tua mãe, a Pâmela. Amamos vocês, família que já é nossa.