Ensaio

Centro de Gramado/RS

Andrei Santos

A fotografia nos permite uma proximidade com centenas de pessoas ao ano, às vezes transformamos essa conexão em amizade, por vezes perdemos contato, mas aquela memória fica sempre ativa - ah se fica. Ainda mais bacana é fotografar quem conhecemos, quem faz parte do nosso dia a dia e que está ali faz um bom tempo, até mesmo acompanhando a nossa evolução e auxiliando em nossas inspirações.

O Andrei foi uma das melhores surpresas e um dos mais bonitos resultados que a Feevale me proporcionou. Nos conhecemos no curso de Jornalismo e, a partir dali, somos quase uma alma gêmea à distância. Nos vemos muito pouco, as profissões fazem com que mal nos falemos, mas é bem aquilo que dizem: amigo que é amigo segue sendo amigo mesmos se vendo pouco, se falando menos ainda (ou algo parecido com isso).

Que nossa alegria em compartilhar siga assim, brô. Te amo muito e foi uma honra de registrar, te auxiliar e te incentivar a abusar um pouquinho mais da fotografia. Eis mais um ponto em que nosso interesse se une, mais uma paixão que, da mesma forma que o jornalismo, fortalecerá nossa amizade.