Ensaio

Parque Fazenda Serra Azul | Canela/RS

Karina + Afonso

A vida não espera, né? Ela não se importa muito com os teus compromissos ou com as tuas tarefas, portanto, tanto o que é bom quanto o que é ruim, pode acontecer em qualquer momento. Foi assim nesse dia. Me surpreendi comigo mesma pelo controle, pelo foco e pela atenção. Você não deve estar entendendo nada, mas vou falar um pouquinho mais sobre isso.

Esse ensaio foi planejado com muito carinho, sempre acho tão bonito esse respeito às nossas tradições, essa vontade forte de gritar pro mundo que sim, "Eu sou Gaúcho!". Conheci o casal, a Karina e o Afonso, bem como seus filhos peludos, o Barão e a Milonga - que família especial, que final de tarde nos aguardava. Ao chegar pro ensaio, recebi a ligação de que dois dos meus oito cães haviam fugido. Entrei em desespero.

A Lara, que normalmente me auxila nos ensaios e eventos, voltou correndo para casa. A Karina e o Afonso, bem como todo o amor que emanava deles, me mantiveram tranquila e muito feliz em compartilhar desse momento com eles. Percorremos todo o Parque, o sol estava um pouco escondido mas deu o ar da graça em diversos registros.

A cada pausa, cada deslocamento, ia eu pro celular em busca de novidades, nada ainda. Voltava para os registros, via todo aquele sentimento exposto à mim e decidi entregar tudo isso pra eles também. Foi uma tarde e tanto, cai aos prantos quando encerramos o ensaio, o corpo relaxou, sabe? Tudo se resolveu, em três dias estávamos com nossos cães de volta e pude focar totalmente na edição desse ensaio.

Cada clique me trazia uma lembrança de paz, engraçado isso, mas muito verdadeiro. Enfim, mais uma prova de que tudo acontece por uma razão, a gente só lida com isso e segue nosso caminho! Que tenhamos outras oportunidades, outras aventuras, casal. Agradeço pela entrega, pela paciência e por toda essa linda conexão!