Ensaio

Parque das Oliveiras | Gramado/RS

Ester Camassola Moraes

Olha aí uma daquelas famílias que faz parte da minha história como pessoa e como profissional. Conheci a Denize e o Marcelo através de uma indicação, registrei a gestação da Ester e, a partir dali, sou a responsável por complementar essa história ano a ano. Fiz o primeiro ensaio da pequena, fotografei o primeiro aniversário. Fiz o segundo ensaio da pequena, no ano passado, e registramos o aniversário em plena Páscoa. Agora, no próximo domingo, fotografaremos o terceiro aniversário da Ester, depois de uma manhã recheada com as melhores caretas, vestido de prenda e troca de ideias tipo gente grande.

Esse novo ensaio sela mais um momento dela, o crescimento, as mudanças, a determinação, a personalidade e a entrega que ela nos oferece - cada vez mais - ano a ano. Hoje sou a 'tia Ana', que compartilha dos desejos dela pro grande dia e já não vê a hora de participar de um novo momento dessa família.

Não preciso nem dizer, né? Amo vocês e agradeço por me escolherem pra momentos assim, únicos e muito especiais pra todos nós. Gratidão, família!