Ensaio

Gramado/RS

Camila + Adaylthonn

A fotografia me escolheu desde muito cedo, sempre fui apaixonada por fotos e toda a sensação que elas causavam em quem as via - principalmente depois de muito tempo. Hoje, trabalhando profissionalmente, me sinto lisonjeada em saber que as minhas fotos, os meus registros, impactam a vida de pessoas que não me conhecem e nem imaginam quem são aqueles clientes que já passaram pelas minhas lentes.

Por isso também faço questão de escrever um pouquinho sobre como conheci os clientes, como foi a nossa sessão e tudo que trocamos de melhor naquele dia. Fico ainda mais feliz quando além das minhas fotos, me procuram pela forma como retrato aquele momento também através do texto. Olha eu aqui unindo a fotografia e o jornalismo da forma que mais amo.

Mas enfim, a Camila me procurou com os mais belos e distintos elogios, dizendo que era minha fã e que me acompanhava fazendo a questão que eu registrasse a lua de mel deles em Gramado - lá fui eu, inflada de orgulho e com muito sentimento pra compartilhar. Foi lindo, foi uma troca justa e eu amei conhecer ela e o queridão do Adaylthonn. Mais um casal que entra pra minha história, cada foto que eu vejo desse ensaio me lembro com saudade de tudo que ali vivemos!