Ensaio

Sítio da Família Swaizer | Vale do Quilombo | Gramado/RS

Astrid Swaizer Müller

Se tem algo que eu AMO na fotografia é a conexão com as pessoas, conhecer e reconhecer novos lugares, ser inserida e escolhida para fazer parte da história de quem me contrata. A Astrid me procurou e mais do que prontamente agendamos esse dia tão especial. A menina é motivada demais, ela fez os próprios vestidos que utilizaria na festa mas que, em função da pandemia, não se realizou - mas comemoramos e muito durante cada minuto dessa tarde juntas.

O lugar escolhido é distante, bem longe de onde normalmente fotografo, mas cada quilômetro que rodávamos mais inspirada eu ficava. Fomos num ambiente que eu nunca havia passado nem perto. O Vale do Quilombo, no interior aqui de Gramado, é muito maior e mais bonito do que eu podia imaginar. Pra ficar ainda melhor, fomos ao sítio da família, onde todos se reúnem e aproveitam os momentos juntos, ali a Astrid têm memórias únicas, desde a infância, transformando cada cantinho desse lugar num capítulo da história dela.

Curtam o resultado, curtam cada foto, comentem à vontade - principalmente pela possível gripe que ela teve após as fotos de fechamento na cachoeira (risos).