Ensaio

Condomínio Quinta da Serra | Canela/RS

Cecília Agostini Diefenthaeler

Esse ensaio é planejado desde 2019. Desejado há quase dois anos. Ele devia acontecer em comemoração aos 15 anos da Cecília mas, agora, celebramos as suas 17 primaveras. O ano de 2020 foi uma bagunça pra todos, e sabemos bem disso, mas nada melhor que já iniciar 2021 celebrando a vida e a saúde que temos.

A Cecília tem aquele jeitinho apaixonante, sabe? Tímida, carinhosa, com um sorriso meigo e uma linda atitude no andar. Se entregou de uma forma tão bonita pro nosso momento, foi especial demais. Nos encontramos num dos mais bonitos condomínios aqui da região, o Quinta da Serra - um lugar repleto de histórias pra essa família, onde desde muito pequena ela visitava os avós. Imagina que lindo, daqui há muitos e muitos anos, ela explicando o por que da escolha desse local.

É sobre isso tudo que a minha fotografia se revela. Sobre a história por trás das minhas lentes, por trás dos meus clientes e sempre em busca de contar uma história com começo, meio e fim. Com roupas que os clientes escolhem por se sentirem bem, por lugares que fazem parte de um todo, e olha que honra a minha em fazer parte de tanto!

Valeu, família.
Até uma próxima!

Tags

ensaio feminino ensaio em Gramado ensaio em canela Gramado e Canela fotógrafa em Gramado fotógrafa em Canela dicas gramado dicas canela