Ensaio

Lago Negro | Gramado/RS

Thamires + Áxion

Há muitos anos atrás eu conheci a cidade de Itapema, em Santa Catarina. Me apaixonei pela cidade, pelo caminho até lá e resolvi (logo na chegada) ir para a beira do mar. Má ideia, foi uma má ideia. Chegamos próximo ao meio dia, o sol super forte e adivinha? Queimaduras de segundo grau nas pernas após dormir no sol por alguns longos minutos.

Mesmo assim, apesar de tudo isso, me apaixonei mesmo pelo lugar e me reconheci como pessoa por lá. Retornei outros anos e tenho aprendido cada vez mais a respeitar o sol como de deve, haha. Mas, por que toda essa história no post da Thamires e do Áxion - eles são de lá e escolheram a minha cidade pra algo muito especial, a lua de mel. Eles aproveitaram a cidade ao máximo, foram em todos os melhores parques e curtiram cada momento. 

Pra encerrar com chave de ouro, nada melhor que um ensaio fotográfico no ponto turístico mais visitado da cidade - além, é claro, de um saboroso piquenique. Que linda vista, hein?

Tags

lua de mel perfeita lua de mel gramado lua de mel ensaio de lua de mel ensaio gramado gramado canela serra gaúcha fotógrafa gramado fotógrafa Canela