Estúdio

Estúdio Ana Pacheco | Canela/RS

À espera de João

A Amanda e eu nos conhecemos há muito tempo, desde a segunda série do ensino fundamental, quando tínhamos 7 anos de idade (acredito ser por aí). Hoje, ambas com 33, nos reencontramos pra registrar uma nova espera. Eu fui a responsável pelo ensaio do primogênito do casal, o Pedro, hoje com 5 aninhos. Dessa vez quem está no forninho é o João.

No ensaio à espera do Pedro fizemos num dia quente, ensolarado, num parque de área verde e cachoeiras. Dessa vez, na espera do João, o local escolhido foi o estúdio. A chuva chegou com MUITA força, foi um dos piores temporais que presenciei, mas mesmo assim mantivemos o ensaio de pé e, como podem ver abaixo, foi lindo e inesquecível de qualquer forma.

Que prazer fazer parte de mais um momento ao lado deles. Que o João venha com muita saúde, amor e carinho já há de sobra por aqui!

Tags

gestante 2024 grávida 2024 mãe de dois pai de dois mãe de menino pai de menino mãe de meninos pai de meninos ensaio gestante ensaio grávida ensaio de família ensaio em estúdio ensaio gramado ensaio Canela fotógrafa de família fotógrafa de casais fotógrafa infantil fotógrafa de crianças fotógrafa gramado fotógrafa Canela estúdio fotografia gramado estúdio fotografia canela