Estúdio

Estúdio Ana Pacheco | Canela/RS

À espera de Catarina e Martina

Minha primeira gestante, meu primeiro casal, numa espera gemelar.

Eu conheci a Mônica e o Lo num casamento que fotografei, eles foram um dos casais padrinhos da Cissa e do Zeu. Vi o carinho, o amor e o respeito em cada detalhe na forma como eles se tratavam.

Conversamos muito desde então. Decidimos que eu seria a responsável por esse ensaio e pelos registros do parto das meninas - sim, primeiro ensaio à espera de gêmeas e será o primeiro parto gemelar também.

O local escolhido, em função do sol fortíssimo e alta temperatura, foi o estúdio. Achei tão fofa a conexão entre eles, comentei até em diversos registros que o Lo fazia muito carinho na barriga da Mônica enquanto eu os fotografava. Quando eu pedia que se aproximassem, que chegassem mais pertinho, o sorriso e o brilho nos olhares eram únicos.

Que prazer rever e fazer parte dessa história, nos veremos novamente em maio e será lindíssimo também!

Tags

ensaio em estúdio ensaio estúdio ensaio gramado ensaio Canela ensaio de gestante ensaio gestante ensaio grávida fotógrafa estúdio fotógrafa estúdio gramado fotógrafa estúdio canela fotógrafa de gestantes fotógrafa de grávidas gravidez gemelar mãe de duas pai de duas fotógrafa gramado fotógrafa Canela