Família

Casa da Família | Gramado/RS

Mônica, Lucas e Miguel

Uma família que também faz parte da minha.

A Mônica é casada com meu primo, o Mateus, há alguns anos. Juntos eles tem essas figurinhas, o Lucas (com quase 6 anos) e o Miguel (com quase 3). Eu nunca havia tido a oportunidade de fotografar eles, mas após planejarmos com muito carinho surgiu a ideia destes registros para o Dia das Mães.

O local escolhido foi a casa deles. Impossível uma escolha melhor. Eles se sentiram em casa, me fizeram sentir o mesmo, e tudo fluiu com muita naturalidade e amor. A união entre eles é ímpar, registrar isso é transformador.

Sempre admirei a Mônica como mulher e mãe, mas somente nesse ensaio pude comprovar tudo aquilo que eu sempre soube. A entrega foi linda, a conexão surgiu e as fotos não podiam retratar melhor aquilo que eles são. As brincadeiras, os melhores momentos juntos, foi um dia especial. Quando encerramos o Lucas me deu um grande presente dizendo: "esse Dia das Mães foi muito legal". Como sou grata!

Tags

dia das mães ensaio dia das mães ensaio de família fotógrafa de família mãe de dois mãe de meninos ensaio de irmãos ensaio gramado fotógrafa gramado fotógrafa Canela gramado canela serra gaúcha