Família

Centro de Gramado/RS

Suellyn, Dudu e Tom

A Suellyn super se antecipou, comentamos e decidimos sobre esse lindo ensaio há alguns meses. Vindos de São Paulo, estando pela primeira vez em Gramado, viajaram horas e horas de carro pra conhecer a Serra Gaúcha. O ensaio planejado era um ensaio de família, pra curtir ao máximo com o pequeno Tom. Durante algumas fotos o Dudu me chama, me informa que está com um anel e o pedido de noivado pronto a ser feito para a Suellyn.

Fomos para a Fonte do Amor Eterno, posicionei o casal e a surpresa aconteceu. Linda, romântica e cheia de energia - exatamente como eles são. Dali aproveitamos outros pontos do Centro da cidade, curtindo toda essa alegria e essa novidade. O Tom super curtiu, brincamos muito e fizemos com que esse momento não fosse especial apenas para o casal, mas sim pra família toda.

Até uma próxima, pessoal. 

Tags

ensaio de família fotógrafa de família fotógrafa de família gramado fotógrafa gramado fotógrafa gramado canela centro de gramado dicas gramado igreja de gramado igreja são pedro pedido de casamento pedido de casamento Gramado fonte do amor eterno fonte do amor gramado