Família

Em casa | Gramado/RS

Francisco, Débora e Milena

Fazer um ensaio já é algo muito especial pra quem opta por isso. Sempre vejo a quantidade de significados envoltos quando o ensaio é para uma família - todos envolvidos, todos aconchegados, querendo mais é uma grande surpresa e ter todo esse amor registrado. Foi assim também com a família do Francisco, da Débora e da Milena. Mas esse dia era duplamente especial - era aniversário da Débora.

Conheci ela quando ainda atuava como jornalista. Ali vi a Milena pequenina. Quando ela me chamou, relatou a importância desse momento em família, o quão especial seria registrarmos no dia do seu aniversário, já me emocionei desde o começo. Ao chegar, em função da pandemia, vi o quão triste foi pra ela era passar esse dia e todo esse tempo afastada dos seus pais e demais familiares. Principalmente numa data tão especial como essa, né?

Meu papel ali era trazer ainda mais alegria, fazer com que fosse mega divertido, com que a Milena brincasse e mantivesse apenas memórias lindas da nossa tarde juntas. Fazer com que essas fotos, de como a família é e está, aqueçam o coração e tenham um significado lindo junto a tudo que estamos vivendo.

Que prazer te reencontrar, Débora. Como tua família é especial, como foi bonito pra nós. 

Ela disse que se emocionou ao ver as fotos, mal sabe ela que eu também...