Família

Centro e Lago Negro | Gramado/RS

Camila, Neto e Lívia

Ah, preciso confessar que fotografar famílias mexe demais comigo.

Eu me inspiro ainda mais ao ver crianças, na hora penso no meu filho e em tudo que ele significa. Em como quero e desejo que ele tenha diversas fotos pra lembrar, relembrar e reviver tudo que passamos juntos desde o começo.

Eu sempre fotografo para as crianças, nada contra os pais - longe disso, mas meu principal objetivo é entregar pros pequenos um material que eles tenham por toda a vida, pra todo o sempre, e saibam quem fez aquilo e se lembrem com carinho do momento.

A Camila e o Neto já conheciam Gramado, esse lugar aqui é muito especial pra eles: foi aqui que descobriram o sexo da bebê, que fizeram os registros da gravidez e, agora, o lugar escolhido para a primeira viagem em família. Nada mais justo que um ensaio, né?

Uma manhã quente, sem nuvens no céu, pouco movimento e muito, muito amor envolvido.

Obrigada pela confiança, família de Joinville. Já não vejo a hora de ter a oportunidade de acompanhar essa história e os capítulos dela!

Tags

ensaio de família família em gramado fotógrafa de família fotógrafa em Gramado gramado canela serra gaúcha fotógrafa Canela dicas gramado canela fonte do amor eterno lago negro Lago Negro Gramado