Família

Lago Negro e Centro de Gramado/RS

Silvana, Bruno e Samuel

Coincidência, você acredita ou não?

De cara, quando fotografo crianças, eu penso e lembro do meu filho. Consigo reconhecer, em quase 100% dos casos, as tentativas de testes e de não se entregar facilmente dos pequenos. Eles são muito espertos.

Mas eu e o Samuel tínhamos algo em comum. Ele possui o mesmo nome do meu filho, ambos nasceram no dia 17 (ele de dezembro e o meu de agosto), ambos têm 8 anos e os dois são bem agitados e espertos. Foi ali que ganhei o menino, transformando o ensaio em algo nada formal, repleto de energia e bagunça, bem do jeitinho que eles são e tanto gostam. 

Falei pro Bruno e pra Silvana que eu sempre fotografo pras crianças. Mesmo o ensaio sendo da família toda, é pra criança e pra história dela que eu trabalho. Pro futuro, pros registros das viagens em família, pra quando bater saudade, pra sempre que quiser poder ver e sentir. O Samuel adorou, os pais dele também, e vocês?

Tags

ensaio de família família em gramado crianças em gramado gramado com crianças fotógrafa de família fotógrafa gramado gramado canela serra gaúcha