Formatura

FIERGS/Porto Alegre-RS e Festas & Arte/Gramado-RS

Carlos Gabriel Pacheco

Se tem uma coisa que eu sempre me emociono, mais que normalmente (por que sim, eu sempre me emociono com a conquista dos meus clientes, seja ela qual for), é acompanhar a evolução e o crescimento de quem eu conheço há muito tempo, fotografar um novo passo dado e toda a emoção que toma conta da família e amigos.

O Gabriel é meu primo de terceiro grau, o vi nascer, crescer, nos afastamos com as mudanças da vida, mas sempre acompanhei tanto ele quanto os meus demais familiares por parte de pai via redes sociais. Que orgulho eu senti de ser convidada para registrar esse momento, essa conquista, onde aos 21 anos de idade esse moleque se transforma em cirurgião dentista.

Esta foi, sem sombra de dúvidas, uma das solenidades mais lindas e arrepiantes que presenciei. A festa, bom, reuniu familiares que eu não via há muitos anos, alguns que eu nem conhecia e outros que nem nos reconhecemos. Foi bonito demais, houve bebedeira pra caramba, a festa seguiu até quase o amanhecer e seguimos lá, aproveitando cada segundo desse dia tão bonito.

Família, bom demais rever vocês, que a partir de agora possamos nos reaproximar e nos reconectar, gratidão pela oportunidade e por cada "que bom te ver, Ana" que recebi. Até a próxima!