Gestante

Ruínas do Perfume | Gramado/RS

À espera de Elis

Com certeza esse é um dos ensaios mais aguardados do ano, afinal de contas é a minha afilhada que está ali no forninho.

Eu e a Danúbia nos conhecemos há quase 10 anos, nossa irmandade surgiu logo de início, a admiração sempre foi mútua e os conselhos rolavam de lá pra cá, de cá pra lá. Eu cursava jornalismo, ela sonhava em fazer o mesmo e hoje somos duas formadas nessa profissão tão instigante - ela segue o caminho da comunicação, eu migrei pras fotos e juntas seguimos tendo sucesso em nossas escolhas.

Quando ela mencionou a gravidez eu automaticamente duvidei. Pensei ser mais uma das crises de ansiedade dela, achava que ela havia precipitado a notícia sem mesmo fazer o teste, mas não. A Elis já estava por lá e logo mais descobriríamos o seu sexo, sua saúde e todos aqueles dados que acompanhamos a cada consulta.

Eu já possuo três afilhados, todos meninos, além do meu filho - mais um piá. Uma menina vem pra me fazer enxergar o mundo de uma nova forma, mas meu tratamento com ela sempre será o mesmo que com os meninos, afinal, o mais divertido dessa vida é bagunçar.

Sou honrada pela amiga que tenho, pela afilhada que recebo e pela família que juntas formamos.

Vem, Elis. Já não vemos a hora de te encontrar!

Tags

ensaio de gestante ensaio de grávida ensaio mãe solo mãe solo ensaio gramado canela fotógrafa gramado canela fotógrafa de gestantes fotógrafa de grávidas ensaio nas ruinas ruinas gramado gramado canela