Gestante

Praia de Curumim | Capão da Canoa/RS

À espera de Martina

Eu e a Carol nos conhecemos há muitos anos, estudamos juntas na faculdade e nos formamos juntas também - ela faz parte desse grupo que marcou a minha vida e estará pra sempre no meu coração.

Nos formamos em Jornalismo no dia 10 de janeiro de 2015, há quase 9 anos atrás. Desde aquele dia não nos vimos mais, bem como a maioria dos demais colegas - eu era a única que morava (e sigo morando) na Serra Gaúcha. Mantemos contato pelas redes sociais, no grupo de whatsapp e agora, depois de todo esse tempo, fui a responsável por fotografar esse casal à espera da Martina.

O JP também foi meu colega na Universidade, estudamos juntos (se não me engano) em duas disciplinas. Ele se formou um semestre depois da gente. Ele e a Carol nunca estudaram juntos, nunca se cruzaram pela Feevale, mas o destino surge e não está de brincadeira. Né?

O local escolhido foi a praia de Curumim, local que eles amam e é super significativo pro casal. Fui até lá, levei minha avó como ajudante, a praia estava lindíssima e deserta, o clima estava quente e ensolarado (as marcas de queimadura em nossa pele refletem isso), e todo o amor deles nesse momento está aí, registrado com muito carinho e admiração.

Parabéns, casal. Que demais reencontrar vocês e fazer parte desse dia, desse momento e dessa espera!

Tags

ensaio gestante ensaio de gestante ensaio de família ensaio na praia ensaio no litoral fotógrafa gramado fotógrafa Canela fotógrafa litoral litoral gaucho curumim rs curumim capão da canoa