Gestante

Bairro Planalto e Lago Negro | Gramado/RS

À espera de Caetano

Um ensaio dividido em duas tardes, afinal, o outono em Gramado nos reservou muito frio e chuva, sem falar na neblina que se fez presente quase todos os dias. Pra uma gestante, nada de abusos, não a colocamos em situações desconfortáveis, esse momento é pra ser memorável das mais lindas formas. A Mileine e o Elias, casal tão querido vindo de Lajeado, aqui no Rio Grande do Sul, escolheu Gramado pra celebrar a doce espera do Caetano.

No primeiro dia a chuva nos aprontou uma daquelas, ficamos pelo quarto mesmo e aproveitamos o aconchego dali, sem falar em todo o carinho e sorrisos gostosos que surgiam naturalmente ao perguntarmos sobre essa gestação. Que lindo que foi, hein?! A segunda parte do ensaio ocorreu dois dias depois, usufruindo de todos os tons que o outono ainda mantinha.

Apesar do frio, o calor tomou conta de nós. Lareira, muito abraço, muito carinho, muito amor emanando e surgindo das mais belas formas. Foi lindo, casal. Que a hora de vocês seja linda, seja exatamente como imaginaram, que tudo ocorra naturalmente e que esse pequeno nasça com toda a saúde do mundo.

Gratidão pela escolha, pela confiança. Beijo grande e até a próxima visita, dessa vez com o Caetano em seus braços.