Gestante

Condomínio Laje de Pedra | Canela/RS

À espera do Luca

Ah, as surpresas da vida. Eu sou daquelas que sempre tenta lembrar como conheci alguém, como aquela pessoa chegou até mim e qual o lugar dela nesse meu caminho. As histórias costumam se cruzar, né? Principalmente quando a cidade é pequena - o caso de Gramado.

Conheci a Márcia no aniversário de uma das minhas melhores amigas e comadre, a Pâmela. Começamos a conversar muito naturalmente, ela disse que já conhecia o meu trabalho e ali iniciamos um papo pra lá de especial. Anos depois, uma das madrinhas do Luca me procura, dizendo que gostariam de presentear os papais com um lindo ensaio de gestante. Lá fui eu. Ao chegar, SURPRESA!

A Márcia e o Dilvano, junto com todas as madrinhas do Luca, estavam com um sorriso imenso, a barriga dela super linda e uma ansiedade gostosa de se sentir. Foi lindo participar dessa surpresa, ser a responsável por essas lembranças e contestar mais uma vez: o mundo gira e sempre surpreende. 

O Luca já chegou repleto de saúde, não vejo a hora de registrar ele do lado de fora do útero, vivendo e aprendendo cada dia mais!