Pedido de Casamento

Fonte do Amor Eterno | Gramado/RS

Arian + Débora

Um pedido pensado, planejado e muito sonhado pelo Arian.

Ele foi um dos noivos mega dispostos a fazer o máximo pra que esse momento tivesse bem a carinha deles e, de quebra, que pessoas especiais estivessem presentes. O Arian é de Caxias do Sul, aqui pertinho de Gramado, já a Débora é de Fortaleza, e foi por lá mesmo que eles se conheceram. Juntos há quase quatro anos, Gramado não podia deixar de estar presente nesse passo lindo do casal.

Criamos um grupo, reunimos a fotógrafa (eu), a filmagem (CRT Filmes) e o violinista, querido Jean, pra combinar como tudo aconteceria. Mesmo assim, São Pedro trouxe consigo um tempo fechado, chuviscos ao longo do dia, neblina que chegava devagarinho. O movimento aumentava e diminuía, estacionamento zero e uma procura incessante por um local ali próximo à Fonte do Amor Eterno.

Com algum atraso mas os melhores sentimento envolvidos, o pedido aconteceu. Além dessa surpresa, a família gaúcha do Arian estava presente, escondidinhos mas observando toda a beleza daquele momento.

Obrigada, casal, pelo momento que juntos vivemos. Foi lindo, especial e muito, muito emocionante.

Espero que possamos nos encontrar em breve, viu?!

Tags

pedido de casamento ideia pedido de casamento pedido de casamento Gramado pedido de casamento romântico pedido de casamento fonte do amor fonte do amor eterno fonte gramado gramado canela fotógrafa gramado fotógrafa gramado canela fotógrafa de casais pedido de casamento fotógrafa