Pedido de Casamento

Lago Negro | Gramado/RS

Ana + Gabriel

O Gabriel é um daqueles caras mega fofos, que pensa no detalhe e faz com que tudo saio como planejado. Ele pensou em tudo, escolheu o local romântico, pensou em qual ambiente a Ana mais curtiria, preparou um buquê mega imponente, escolheu o anel delicado como ela sempre sonhou e, claro, me escolheu pra fazer parte desse manhã inesquecível ao lado deles.

Fotografar pedidos de casamento é uma grande paixão minha, me sinto privilegiada em saber de tudo e fazer parte do planejamento, auxiliar nas escolhas e, até mesmo, ser a responsável por buscar buquês, esconder a aliança, contratar fornecedores, enfim... Uma baguncinha da qual já faço parte!

A Ana parecia desconfiada com algo. Gabriel nunca curtiu tirar fotos e do nada sugere um ensaio? Ué, estranho!

Que nada, isso que é amor. Se doar para o outro, se permitir pelos desejos do outro, assim foi feito. Ela caiu direitinho na nossa história, no nosso papo. Quando estávamos chegando ao fim do ensaio, pedi que o Gabriel buscasse a mochila deles que estava em meu carro, lá também estava a aliança e o buquê de rosas vermelhas e astromélias escolhido com tanto carinho.

Foi lindo e vocês podem conferir abaixo!

Tags

pedido de casamento pedido de casamento surpresa pedido de casamento Gramado fotógrafa gramado fotógrafa lago negro fotógrafa pedido de casamento Lago Negro Gramado lago negro