Pedido de Casamento

Pé da Cascata | Canela/RS

Amanda + Gustavo

Acordei cedinho, 7 horas estava organizando o material e tirando a geada do meu carro. No termômetro marcava 4ºC, mas ao chegarmos ao local do início do passeio baixou para apenas 0ºC. 

O Gustavo entrou em contato comigo há um tempo, vários sonhos estavam em jogo: o sucesso no pedido e o frio presente, tudo realizado como ele havia imaginado. Partimos para o passeio, o frio só aumentava. Iniciamos a trilha, não nos falamos e nem nos olhávamos, tudo "na escondida" pra que a Amanda não desconfiasse de nada.

Fomos ao balanço, não era o local certo, mas após essa aventura o pedido aconteceria. Fomos ainda mais pertinho da cascata, nosso grupo era de 29 pessoas, mas aguardamos tranquilamente na fila. Vi que eles preparavam o celular pra alguns registros e me coloquei à disposição pra fotografá-los, fiz com a câmera mesmo (que estava em mãos desde o começo do passeio) e pedi que anotassem meu número pra que eu pudesse enviar o material depois.

MUITOS pediram o mesmo, mas eu não conseguia explicar o por quê precisava ficar próxima a eles. Depois do pedido, todos entenderam (hahaha).

A Amanda não desconfiou de nada, foi lindo e romântico, com uma vista de tirar o fôlego. No retorno fizemos mais alguns registros que compartilho abaixo com vocês ;)

Tags

pedido de casamento pedido de casamento surpresa pedido de casamento Gramado pedido de casamento canela fotógrafa pedido de casamento fotógrafa gramado fotógrafa Canela fotógrafa de casais fotógrafa de família pé da cascata passeio pé da cascata cascata do caracol caracol canela parque caracol