Pré Casamento

Praia da Guarita | Torres/RS

Gabi + Dudu

Ela mineira, ele gaúcho. Ela psicóloga, ele é o cara do cachorro-quente. Ela super falante e extrovertida, ele mais quieto e tranquilo.

Esse casal se completa das mais lindas formas, passamos um dia inteiro juntos - ida para Torres, quase três horas de estrada; ensaio realizado antes da chegada da chuva; jantar em comemoração ao belíssimo resultado; volta para Gramado em também quase três horas de estrada. Nesse tempo todo conversamos muito, entendemos melhor como vai acontecer esse grande dia e o quão especial será.

Fomos eu, o casal e o Daniel Moreira, responsável pelas filmagens do casamento. A entrega deles foi linda, a praia foi completamente nossa e todos os detalhes se encaixaram pra que tudo fosse perfeito. A ansiedade para o grande dia é gigantesca, mas fevereiro logo chegará e trará mais registros lindíssimos desses dois, a misturinha perfeita, o uai tchê!

Tags

pré casamento pré wedding ensaio na praia pré casamento na praia ensaio torres torres rs praia da guarita torres fotógrafa de casais fotógrafa pré casamento fotógrafa de casamento fotógrafa gramado canela fotógrafa gramado