Pré Casamento

Laje de Pedra | Canela/RS

Annelise + Maico

Quando a Annelise me procurou, contando um pouco do que planejavam pra esse grande dia, eu mal imaginava quantas alegrias seriam compartilhadas e como essa celebração se estenderia por alguns dias. Após algumas reuniões, pacotes fechados, contratos assinados e muita ansiedade, agendamos o ensaio de pré casamento para um dia antes do casamento - sim, apenas um dia antes.

Quando nos encontramos, entendi o motivo - ambos estavam com as roupas que usariam no dia seguinte, minhas ideias de fazê-los sentar, rolar, correr, nada disso aconteceria mais. Já imaginou eu ser a responsável pelo vestido da noiva estar sujo no dia do casório? Brincadeiras à parte, aproveitamos e muito o nosso final de tarde juntos. Todos nos surpreendemos com o Maico, evoluiu de extremamente tímido para um dos homens mais tranquilos de dirigir que eu já conheci.

Finalizamos as fotos e um até breve foi lançado. No dia seguinte a festa de casamento, na semana seguinte o casamento civil, eis um casamento desconstruído mas repleto de amor, carinho, lealdade e um planejamento muito bonito de um futuro juntos. Em breve o novo capítulo dessa história por aqui!