Pré Casamento

Centro de Gramado/RS

Yasmin + Murilo

Eu sempre acabo me envolvendo muito com meus clientes. Acredito que essa troca, essa permissão e entrega, fazem com que eu me aproxime mais deles e, em contra partida, consiga extrair o que há de melhor por ali também.

Converso sobre tudo - sobre a vida, sobre as atualidades, sobre minha cidade, sobre meus cachorros, esposa, filho, enfim, a conversa flui bem naturalmente. Nessa conversa, a Yasmin relatou que eles haviam feito um ensaio de pré casamento na cidade deles, no interior de São Paulo, e não haviam gostado do resultado das fotos. Por isso, me escolheram pra um ensaio digno dessa comemoração, afinal, a data do casamento já está marcada e quem sabe não nos encontramos novamente, né?

Eles escolheram um dia movimentado, onde tivemos que ter muita paciência pra curtir os ambientes do Centro de Gramado como merecíamos. Ficou lindo, a cara deles, e olha só a mensagem que recebi após enviar as fotos:

"Meu Deus. Estão muito além da nossa expectativa.
Que isso, sensacionaaaal!
Estou muito feliz, agora sim temos um pré wedding de respeito.
Você captou a nossa essência, minha eterna gratidão.
Você salvou nosso pré casamento, te indicaremos de olhos fechados...
Gratidão, gratidão, gratidão!"

Tags

pré casamento pré wedding ensaio em Gramado pré casamento em gramado gramado canela ensaio de casal lua de mel gramado serra gaúcha