Imagem capa - OUTONO EM GRAMADO - SEU ENSAIO AINDA MAIS CHARMOSO por Ana Pacheco Fotografia

OUTONO EM GRAMADO - SEU ENSAIO AINDA MAIS CHARMOSO


Se existe um período que deixa nossa cidade ainda mais charmosa, com aquele tom romântico e especial, que une num mesmo momento a neblina e as folhas secas, ah, meus amigos, esse momento é o outono. Gramado no outono é ainda mais linda, posso parecer suspeita em falar mas confie: seu ensaio nessa estação renderá cliques inesquecíveis - tanto pra vocês quanto pra mim. Pensa comigo, as temperaturas próximas dos 15ºC, neblina, tons alaranjados e folhas de plátanos pelo chão, roupas quentinhas e confortáveis, estar com quem você ama e registrar toda essa magia no principal destino turístico do Brasil. Demais, né?

Essa estação reúne muitos visitantes por aqui, mas nada que uma fugidinha para pontos mais afastados do Centro não resolva. Há quem se preocupe muito com isso, há quem pense que sair do Centro faz com que o ensaio perca a característica da cidade - nada disso. Gramado é padronizada, nossa arquitetura, nossos canteiros floridos, nossa cultura, nosso cuidado e zelo, enfim, aquilo que chama a sua atenção pela beleza na área Central com certeza lhe encantará pelos bairros e interior.



O outono em Gramado faz com que o sol não se faça presente na mesma intensidade que a primavera e o verão. Isso não é um problema, não é mesmo. Os tons acinzentados se misturam com os avermelhados da estação, isso que deixa tudo mais charmoso e bonito. Fotografar no finalzinho da tarde, ver o sol escondido nas nuvens mas auxiliando com seu aspecto quente, ter como cenário pontos turísticos de Gramado e a beleza da umidade local, você vai se apaixonar por esse resultado.

Pensando nisso tudo, aproveitei para criar uma promoção muito especial e imperdível nos meses de abril e maio deste ano. Estou oferecendo 30% de desconto nos ensaios realizados nesse período, que maravilha, né? O ensaio possui duração média de 2 horas, podendo ser realizado em Gramado ou Canela, com aproximadamente 150 fotos entregues editadas e em alta resolução num pendrive, sem falar que é super possível combinar o deslocamento comigo, rola até uma carona. Entre em contato aqui pelo site, vamos agendar seu momento e aproveitar ao máximo todo esse encanto da estação.