Casamento

Linha Tapera e Parque Tomasini | Gramado/RS

Gabi + Dudu

Começamos esse dia cedinho. A Gabi se reuniu com a irmã, a mãe, a sogra e as cunhadas num salão bem no Centro da cidade. O Dudu preferiu uma casa mais afastada, apenas com o cunhado e mais um padrinho.

Após registrar os melhores momentos do making of, que vocês podem conferir aqui abaixo, já partimos pra cerimônia numa das igrejinhas mais charmosas do interior de Gramado. Cerimônia divertida, leve, com total entrega de todos os envolvidos. Após a famosa "jogada do arroz" já fomos pro local da festa, curtir ao longo do dia à base muitos drinks deliciosos, pão de queijo e doce de leite mineiros, churrasco gaúcho, bandas e muita, muita animação.

Uma honra, de coração mesmo, fazer parte de mais esse momento ao lado de vocês. Depois do pré casamento, onde nos conhecemos e sabíamos que nossos caminhos deviam se cruzar, registrar o casamento foi a cereja desse bolo - quase que literalmente.

Adoro vocês, casal. A mineirinha e o gaúcho. Até o próximo momento pra partilharmos juntos!

Tags

casamento casamento no interior casamento em gramado casar em gramado fotógrafa de casamento fotógrafa gramado fotógrafa Canela fotógrafa gramado canela festa de casamento casar de dia casamento diurno gramado canela