Casamento

Casa Michaelsen | Nova Petrópolis/RS

Michele + Ricardo

Um evento pensado, planejado e desejado por muito tempo. Não apenas por eles, viu?

O casamento da Michele e do Ricardo deveria ter ocorrido em agosto, depois transferido para dezembro, depois para janeiro, até finalmente termos tido a permissão para a realização do evento no último sábado.

O dia amanheceu lindo, com temperatura amena. Eles alugaram uma casa histórica em Nova Petrópolis, toda em estilo enxaimel. Cheguei lá e a família toda reunida me emocionou logo de cara. As meninas unidas no segundo andar, maquiagem num lado e cabelo no outro, os meninos aproveitando o tempo restante. Entre subidas e descidas da escada fiz alguns registros que simbolizam muito desse dia tão especial.

Ao chegar no local do casamento, me arrepiei vendo a decoração. Depois de todos esses meses em pandemia, todos os eventos cancelados ou reagendados, todas as frustrações de clientes que tiveram de mudar o momento dos seus sonhos. Lindo ver tudo isso acontecendo de novo. Mesmo que a máscara fizesse parte do atual vestuário, mesmo com todas as restrições e medidas de segurança - foi MUITO lindo.

Parabéns, casal. Muita história pra contar. Muitas fotos que falam sobre tudo isso!