Casamento

Cervejaria do Farol | Canela/RS

Rosi + Denis

Sempre falo sobre a energia positiva que sinto em cada trabalho realizado, aquele sentimento bom em fazer parte de algo maior, em ser a escolhida pra fazer com que aquele momento seja ainda mais especial. Com a Rosi e o Denis, bah, não podia ser diferente. Nos conhecemos numa manhã, tomamos um café juntos e ali mesmo diversas ideias e gostos mostraram como somos parecidos, como desejamos o melhor em tudo que fazemos, como valorizamos tudo que é conquistado, como esse momento deveria - e seria -  inesquecível pra todos nós.

Eles possuem um fusca, este quase sempre foi o nosso assunto predileto, principalmente da Lara e do Denis. O casamento foi planejado, o fusca foi inserido com maestria na programação do grande dia e eu, bom, já não via a hora de ver tudo aquilo se concretizando. Aconteceu e, sério, como foi lindo. A energia presente naquele espaço, com pouco mais de 100 convidados, me tocou, me emocionou, fez com que eu chorasse de alegria e emoção, além de refletir exatamente tudo que eles haviam planejado.

O carinho dos convidados - fazendo com que nos sentíssemos abraçadas o tempo todo, a espontaneidade do casal, os sorrisos de orelha a orelha dos amigos e familiares. O amor emanava do sorriso da Rosi, das lágrimas de emoção do Denis, de cada sentimento bom de todos que ali estavam. Foi lindo, foi inesquecível, foi grande.

Gratidão, casal. Que alegria estar ali e ver, bem de pertinho, tudo que sonharam se realizando. Que a vida siga exatamente assim pra vocês, pra todos nós.

Ficha Técnica

Fotografia: Ana Pacheco

Assistente: Lara Rocha

Cerimonialista/Decoração: Giuliana Bonatto

Make up: Pretta Instituto Profissional Kaza

Barbearia: Vikings Barbershop 

Som e Luz: Yves D'Arrigo

Recepção: Renata Cezimbra

Data: 03 de março de 2018

Local: Cervejaria Farol | Canela/RS